Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seleção PMST - Professores

O Governo de Serra Talhada, através da Secretaria de Educação, abriu Processo de Seleção Simplificado (PSS) para contratação de 168 professores para trabalho em caráter temporário, por um período de um ano com direito a prorrogação. As inscrições já estão abertas na Secretária de Educação e serão encerradas no dia 5 de março.







“São vagas que foram geradas por aposentadorias, e gozos de várias licenças como médica, licenças prêmio ou maternidade. Também vamos fazer um cadastro de reserva”, disse o secretário de Educação, Israel Alves da Silveira. O maior número de vagas (145) são para professores de Educação Infantil e programas como Educação de Jovens e Adultos, Acelera, entre outros.
As demais vagas serão distribuídas nas áreas de Educação Física (7), Português (9), Matemática (5) e Ciências (2). Serão feitos cadastros de reservas para as disciplinnas de História e Geografia. Haverá uma única etapa de avaliação e seleção de currículos, observando a documentação que atesta a graduação do docente, experiência profissional e cursos de pós-graduação, além de outros títulos. Os professores selecionados irão receber salários de R$ 994 para 200 horas/aula e R$ 745,50 para 150 horas/aula.

Fonte Blog do Lázaro



PREFEITA SORAYA MORIOKA CUMPRE AGENDA, NO RECIFE, PARA TRATAR DE TELEFONIA MÓVEL, ESTRADA DO DISTRITO DE FÁTIMA E RECAPEAMENTO DA PE 337.



Na segunda-feira (25), cumprindo agenda oficial, a prefeita de Flores/PE, Soraya Morioka (PR), esteve reunida com o deputado federal Inocêncio Oliveira para ratificar compromisso e informar-se das ações encaminhadas para as instalações de torres de transmissão do sinal de telefonia móvel (celular), nos distritos de Fátima e de Sítio dos Nunes. O deputado informou-lhe que as condições técnicas junto as empresas são favoráveis para a chegada do serviço naqueles distritos e que se empenhará, para que o mais brevê possível, o sinal seja estendido àquelas localidades. Ainda, na segunda-feira, no gabinete do secretário de Transporte do Estado de PE, Isaltino Nascimento, a prefeita inteirou-se do andamento do processo da pavimentação asfástica da estrada que dá acesso ao Distrito de Fátima (compromisso de campanha) e aproveitou para protocolar solicitação para o recapeamento da PE 337, no trecho que liga Flores a Sítio dos Nunes.


Via Facebook

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Luto - Maciel Diniz


Claro leitores, infelizmente depois de dias sem atualizar o nosso
espaço, entro para deixar uma notícia triste, sexta feira (22)
a tarde, na PE 320 acesso Flores - Sitio dos Nues.
O jovem Maciel Diniz, filho de Cida de Augusto foi
vítima fatal de um acidente de Moto, O acidente fatal ocorreu nas
proximidades do Matadouro Municipal.
O corpo foi velado na residência de sua Mãe
e o sepultamento ocorreu no Doomingo.

Maciel deixa esposa e filha!
a comunidade de Sítio dos Nunes
esta de luto!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sitio Folia!!! Ai dou valor!

Programação do Carnaval 2013 de Sítio dos Nunes e Fátima.
Espero todo mundo lá se divertindo e cheios de energia.