Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homenagem de Renara a sua mãe: aniversariante do dia





HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL, É ANIVERSÁRIO DA MELHOR MÃE DO MUNDO.
FELICIDADES!!
Mãe...
Palavra tão pequena, com um significado tão grande,
Que pertence a uma pessoa tão especial.
Que amamos para todo o sempre.
Pessoa que me esperou a cada minuto.
Que acompanhou-me do primeiro choro, aos meus prantos.
Que me ajudou quando eu sozinho não conseguia.
Que me consolou quando eu não podia.
Que me cuidava , quando me feria.

Mãe..
É como a vida
Sem ela não existimos, não progredimos
É a mão amiga, mesmo quando se faz despercebida
Ela nunca dá as costas, mesmo para o pior filho
Ela que ama, luta, surpreende, cuida, ajuda...

Mãe...
Não precisa ter o sangue
Nem cor ou riqueza
Basta existir, para podermos sempre amarmos
Como hoje.

Mãe ...

renara
Eu amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário