Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

E Agora os créditos são de quem?

Programa também chegará a Sítio dos Nunes

Os moradores do Distrito de Fátima, região de Flores, no sertão foram contemplados, (portaria 045/2013) pelo Programa de Inclusão Sociodigital – Conexão Cidadã do Governo de Pernambuco. O principal objetivo da iniciativa é estimular o investimento privado na implantação de infraestrutura de banda larga em todas as regiões do Estado, de modo a reduzir a lacuna de mercado, ofertando ambientes públicos e gratuitos de acesso às Tecnologias de Informação e Comunicação.
O programa vai atender a comunidade com a implantação do sinal de telefonia móvel (VIVO), que chega ao Distrito de Flores, até o final deste ano.
A conquista se deu pelo esforço de lideranças políticas do município junto ao Governo de Pernambuco: Marconi Santana (ex-prefeito), Dr. Anchieta Patriota (Secretário Executivo das Cidades), Danilo Cabral (Dep. Federal e Secretário das Cidades), Dr. Nelson Tadeu (Presidente da Fundação Ambiental Pedro Daniel), José Pereira de Lima (ex-vereador) e Rael (vereador).
Em contato com o site, o socialista Anchieta Patriota adianta que uma equipe já esteve no distrito vendo onde será instalada a torre, e que em breve a ação chegará também ao Distrito de Sítio dos Nunes.

Fonte:  Blog Flores Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário