Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
domingo, 10 de abril de 2011
Caminhoneiro Sitiense Assaltado.
Ontem pela manhã os sitienses ficaram sabendo que um dos seus filhos
"Deda Cândio"(caminhoneiro), como é conhecido, foi assaltado. Os assaltantes levaram o caminhão e a carga, muitos acreditam que a carga de eletrodomestidos (de alto valor) despertou o interesse dos bandidos.
Segundo informações, os bandidos solicitaram do caminhoneiro um número de telefone
para devolveram o caminhão no prazo de até dois dias, mostrando interesse apenas na carga. POrém até o momento nenhum tipo de contato foi feito.
Todos os sitienses estão prestando solidariedade, por Deda ser um filho da terra, pessoa de excelente conduta, um pai de familia exemplar e além de um trabalhador honesto.
Meu Caro Deda, meus sinceros pezares, estamos na torcida para que seu meio de vida
seja devolvido o quanto antes.
Deus proverá.
Manuella Epaminondas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nossa nao sabia,q horror isso q aconteceu,q deus ilumine e o ajude a recuperar o caminhão de volta...cada dia a violencia piora e nos deixa cada vez mais chocados com tamanhos absurdos...:(
ResponderExcluirVai dar tudo certo ! Deus mandara uma saida.
ResponderExcluir