Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Candidatos ainda têm obrigações com a Justiça Em Flores, 5 candidatos aparecem com zero voto no resultado.


Candidatos ainda têm obrigações com a Justiça
Em Flores, 5 candidatos aparecem com zero voto no resultado.




Passada a eleição no último domingo (7), muitos candidatos ainda têm obrigações a cumprir com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a justiça eleitoral, que precisa julgar mais de quatro mil casos que estão pendentes em todo o Brasil. Em Flores, 5 candidatos aparecem com zero voto no resultado divulgado, a exemplo do candidato a vereador do PSDB, José Pereira de Lima.


Nossa página adianta que, a previsão é de que, até a diplomacia dos eleitos, ou seja, até o final do mês de dezembro, todos esses casos sejam julgados.


Obrigações


Já que as eleições terminaram em Pernambuco, todos os candidatos, incluindo os que não foram eleitos, ainda têm duas obrigações com a Justiça Eleitoral. Até o dia 6 de novembro, eles devem apresentar a prestação de contas e limpar a cidade – retirar bandeiras, cavaletes, cartazes, placas e pintar os muros com propaganda eleitoral.


Os eleitores que deixaram de votar também têm um compromisso. Quem estava no exterior tem 30 dias para justificar o voto a contar da data de retorno ao Brasil. Quem estava no país, 60 dias depois da votação.

Florespe.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário