Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O carnaval dando o que falar.: Nota de Esclareciemento


NOTA DE ESCLARECIMENTO


O BLOCO ACORDA PRA TOMAR GAGAU vem por meio desta, esclarecer e contar a verdade para acabar de uma vez por todas com os comentários e disse me disse sobre a sua prévia ocorrida domingo passado dia 27 de Fevereiro.
Enviamos ofício 02/2013 com data de 15/01/2013, a prefeitura e Secretaria de Eventos comunicando do evento e solicitando 04 banheiros químicos e segurança para a praça, fizemos o mesmo com a Polícia Militar, ofício 01/2013. Fizemos o mesmo com o amigo Ivanildo do Fosco que nos ajudou sempre em nossos eventos. Como a prefeitura não disponibilizou dos referidos banheiros, o Sr. Ivanildo através de sua empresa colocou sua estrutura de barracas e banheiros a nossa disposição. A estrutura começou a ser armada por volta das 9h. da manha do dia 27/01, e por um descuido os funcionários da empresa colocaram 02 banheiros em cima da praça, o que permaneceu o dia inteiro. Por volta das 17h, funcionários da prefeitura chegaram ao local e questionaram onde havia sido colocado os tais BANHEIROS.
Como em Flores tudo termina em politicagem besta e barata, pessoas de ambas as partes começaram a falar que queriam cancelar o evento, algo que em momento algum foi cogitado, ate pq estávamos autorizados previamente pela prefeitura, polícia militar e ministério público. Apenas procuraram a organização do bloco para saber de quem havia partido a ordem de colocar OS BANHEIROS em cima da praça. Quando acharam os responsáveis os mesmos foram removidos de cima da praça e colocados na rua. O que houve foi ameaça de INTERDITAR OS BANHEIROS se os mesmos não fossem removidos da praça.
Não houve nada mais do que isso e estão fazendo uma tempestade num copo d’água. A festa foi maravilhosa, não ocorreu nenhum incidente, as famílias participaram e a população se divertiu em uma prévia carnavalesca como nunca em Flores.
O Bloco é uma agremiação carnavalesca e não política. Não admitimos que se faça política usando o Bloco para estes fins, pois o Acorda pra Tomar Gagau hoje pertence ao povo de Flores.


Lázaro Medeiros organizador do evento e Diretor do Acorda Para Tomar Gagau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário