Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

38º Jogos Escolares Regionais de Pernambuco


Na noite de ontem (05), ocorreu a cerimônia de abertura da Etapa Classificatória dos 38º Jogos Escolares Regionais de Pernambuco.



 A secretária de Educação, prof.ª Ângela Viana, na sua fala afirmou: “Estamos felizes em poder proporcionar, de forma organizada, um evento que estimula as habilidades de nossos jovens, promovendo práticas saudáveis e que agregam as pessoas. Porque o esporte é impulsionador até da paz!”. O vice-Prefeito, Chico dos Correios agradeceu a presença de tantas pessoas e exaltou a importância dessas competições desejando boa sorte a todos os competidores.


Oito escolas do município (das redes municipal e estadual) desfilaram com suas delegações: Escola Onze de Setembro; Pedro Santos Estima; EREM-Aires Gama; Dário Gomes de Lima; Romão Ferreira de Azevedo; Imperador Pedro I; Dr. Paulo Pessoa Guerra; e José Josino de Góes.




A solenidade da noite contou com apresentações artísticas e dois jogos de futsal da categoria juvenil. As apresentações artísticas, foram: “Luz do Luar”, de Flores; “Grupo de Xaxado-Fundação Cabras de Lampião”, de Serra Talhada; “Cultura Dance”, da escola Dário Gomes de Lima; “As Coleguinhas”, da Pedro Santos Estima; e “As Poderosas”, de Flores/PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário