Polícia Civil da cidade de Flores-PE, fecha o cerco à “exploração Sexual”, mais precisamente no que diz respeito a crianças e adolescentes.
No último sábado (19/10/2013), uma pessoa de identidade não revelada pela polícia, para não atrapalhar as investigações, foi presa e autuada em flagrante delito, quando recrutava duas adolescentes para a prática do crime previsto no Art. 218-B § 1 do Código Penal, as quais seriam usadas como “vitrine”, cuja finalidade era atrair clientes para o seu estabelecimento comercial, localizado no Distrito de São João dos Leites.
A operação foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Flores, com o apoio de policiais da Operação Reflorestar da 21ª DESEC - Serra Talhada/PE, tendo à frente dos trabalhos a Delegada de Polícia Jéssica Zui Bezerra de Almeida, titular da 179ª Circ. Flores.
EXPLORAÇÃO SEXUAL É CRIME. Contamos com o apoio da sociedade para que fatos como esse sejam denunciados, pois, todos nós somos responsáveis pela dignidade sexual das crianças e adolescentes
Nenhum comentário:
Postar um comentário