Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sobre nossa Capela

Pintura da nossa Capela.

Na missa de páscoa toda a comunidade presente foi informada, através dos juízes da festa de que se havia a intenção de pintar a igreja, e que os mesmos haviam feito o orçamento e que iriam precisar apenas de 16 latões de tinta, (onde cada latão de tinta custa R$ 135,00).
Sendo assim os juízes animados com ideia, e vendo a possibilidade de se concretizar, pediram na missa a colaboração da comunidade, que para a alegria de todos e sabendo como a causa é justa aceitaram. E para a surpresa ainda maior de todos que estavam na missa, na mesma noite ao serem informados da iniciativa, algumas das pessoas que estavam na hora se disponibilizaram e foram doadas todos os 16 LATÕES de que irá se utilizar para pintar a capela, tanto no interior como no exterior da mesma.

O início do trabalho estava cogitado para se inciar nesta segunda-feira 28-04-2014, pois é para a obra estar pronta até as festas juninas. Onde todos poderão se orgulhar ao ir a missa e ver a Capela com nova pintura e um novo ar, afinal já conseguimos colocar novas janelas. 


É lindo ver que a comunidade permanece unida na Fé, e que com a ajuda de todos a nossa Capela estará bela para a festa do padroeiro São João Batista. 

Mais informações em breve. 

Por: Andreza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário