Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

De volta a nosso espaço: Saudadeira danada



Depois de exatos 22 dias longe do teclado,a vitrine
do nosso blog Sítio dos Nunes - Terra Querida
ficou estática. Hoje meu médico liberou -me pra voltar
a teclar, é a primeira coisa que eu escrevo !!
bom..voltamos com tudo, mantendo a imparcialidade, bom humor
e acima de tudo a notícia dos acontecimentos da terrinha.

Nesses 22 dias muitas coisas aconteceram..( Ordenação de Elton - momento único
pra Sítio dos Nunes, vira vira na política local, festas de aniversários..enfim)muitos
acontecimentos que eu não tive acesso pela distância, ainda me encontro na capital
- Recife- em breve retorno!

Após uma cirugia plástica que me trouxe grande alegria
acompanhada de uns momentos dificíes- complicações superadas-
trago na mala saudades das minhas amigas ( Cheila,Elizane Mecena, Kátia, Nara, Kaline, Noely, Aparecida,Penha e Priscila)- foi muito mais fácil com vocês - que deram-me todo
apoio, carinho e atenção. Acima de tudo ficou a certeza que amizade como a nossa é dificil
de encontrar.

Em um paragrafo a parte, aproveito pra agradecer a todos os amigos e amigas
que me telefonaram todos os dias pra saber noticias
demonstração de amizade inesquecível....
e aos que nada fizeram pouco podem esperar de mim.
E que não esperem!(desabafo).

Enfim....voltamos com tudo...

Manuella Epaminondas

Nenhum comentário:

Postar um comentário