Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

PSD em Flores



PDS PE
Presidente André de Paula
1º Vice Presidente Dep. Estadual Rodrigo Novaes.
Reunião do PSD PE para fazer um mapa do partido no estado, identificou que hoje temos:
20 Prefeitos;
15 vices prefeitos:
304 vereadores dos quais 04 são no Recife
04 Dep. Estaduais ( Rodrigo Novaes, Mary Goveia, Francismar Pontes e Everaldo Cabral).
Dos 20 Prefeitos, 17 vão a reeleição e 02 são indicações dos prefeitos e pertencem ao PSD.
No Estado o Partido deverá lançar em torno de 60 Candidatos a Prefeito e a espectativa é de fazer mais prefeitos do que temos hoje.
Aliança PSD/PSB.
O objetivo destas duas siglas é fazer alianças prioritárias no maior número de municípios possíveis, o que deve ocorrer em mais da metade do Estado. Onde o PSD for com o candidato a prefeito a vice será do PSB. Onde o candidato a prefeito for do PSB a vice será do PSD na maioria dos municípios.
Isso reproduz uma aliança Nacional acordada entre o Governador de Pernambuco Eduardo Campos Presidente Nacional do PSB e do Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, Presidente nacional do PSD.
E quanto ao Município de Flores:
No município de Flores sertão do Pajeú de Pernambuco, a aliança ficará a critério do Presidente Municipal do PSD Lázaro Medeiros que acompanhará o candidato do Prefeito Marconi Santana que sairá do Partido do Governador Eduardo Campos o PSB. Repetindo a aliança em todo o Estado.
Foi decidido que o Presidente do Diretório municipal de Flores Lázaro Medeiros será candidato a Vereador. Pois a determinação do Partido é lançar o maior número possível de candidatos a prefeito, vice prefeito e vereador no Estado para fortalecer ainda mais o Partido PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário