Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

Onofre encontra irregularidades na Câmara de Flores e oficia distorções ao Tribunal de Contas do Estado (TCE)


Fazendo uma análise dos trabalhos da Câmara Municipal de Flores dos primeiros cem dias, o presidente da Casa Onofre (PR) fez uma avaliação positiva. O republicano disse que os trabalhos legislativos neste início de gestão estão sendo produtivos com a deliberação de matérias, requerimentos, indicações e projetos.



Onofre disse que tomou algumas medidas administrativas visando o bem da Casa Legislativa, como a decisão de não deliberar diária, a implementação do sistema bancário, no qual os pagamentos agora serão feitos sem emitir cheque, etc. "Quando a gente encara as coisas com seriedade a tendência é melhorar, então cuidar do erário público não é fácil, porque é o seu nome que está em jogo".
O presidente declarou que encontrou algumas irregularidades na Câmara Municipal de Flores e informou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). "Tinha servidores com serviços prestados sem contribuir com o ISS, oficiamos os funcionários e o ex-presidente a TCE, deixar de recolher INSS dos próprios vereadores, isso dá improbidade administrativa, é um erro grave, estamos corrigindo algumas distorções no sentido de avançar e melhorar os serviços da Casa", Finalizou.   Fonte: Flores News

Nenhum comentário:

Postar um comentário