Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SORAYA MURIOKA CONTINUA EM RECUPERAÇÃO NO HOSPITAL REAL PORTUGUÊS EM RECIFE


A Prefeita de Flores, Soraya Murioca (PR), continua em Recife, no Hospital Português, se recuperando do grave acidente em que se envolveu no último dia 08 de março, a quase um mês, na BR 232, na área do município de Custódia. Como o blog acompanhou, Soraya escapou da morte por pouco, diante da gravidade do acidente e já saiu do carro sem risco de morte.


Mas as lesões fruto do acidente tem imposto uma rotina cansativa e dolorosa à prefeita, que teve que passar por cirurgias corretivas, sem falar no susto pelo qual passou. Soraya teve fraturas no fêmur, clavícula, joelho e o pé esquerdo teve que passar por reconstrução por ter ficado preso nas ferragens, recebendo sete pinos de titânio. A previsão ainda é de pelo menos 15 dias no hospital, sem contar a fisioterapia pós internação.

Nesta quinta, o Produtor Neto Spinelly, da Áudio Store, esteve com Soraya para gravar seu primeiro depoimento de agradecimento após o acidente. "Estive no Recife, no Hospital Português fazendo a gravação de uma mensagem de Soraya. São quase trinta dias se recuperando do trauma, mas ela é muito forte", disse. A Prefeitura está interinamente sob o comando de Chico dos Correios. As informações são do jornalista Nill Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário