Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

TROCA de tiros em ônibus deixa um PM e 2 bandidos mortos na BR-232 próximo a Serra Talhada



Uma troca de tiros dentro do ônibus da Autoviação Princesa do Agreste, na madrugada desta terça-feira (2) – que fazia a linha Recife/ Crato – acabou vitimando o policial militar Jaelson Júnior, natural de Exú (PE) de apenas 23 anos, que servia a PM de Juazeiro do Norte (CE). Em um troca de tiros, morreram também os assaltantes Ademar Correia Pontes, 36, natural de Paulista (PE) e Ednaldo do Nascimento, 36, natural de Timbaúba (PE). Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.


Segundo informações da Polícia Civil, por volta da meia-noite a dupla de asssaltantes anunciou o assalto dentro do ônibus. Com armas em punho, Ademar Correia exigiu que o motorista trafegasse a uma velocidade de 60 km/hora e não realizasse qualquer tipo de sinalização. No momento em que o comparsa roubava os passageiros, Jaelson Júnior começou a atirar. Foram 12 disparos, provocando o ferimentos leves em três passageiras, que entraram em pânico.

O segundo assaltante, Ednaldo do Nascimento, conseguiu escapar com um ferimento na barriga, entrando na caatinga no vilarejo de Barragem do Mel, município de Flores (PE), quando foi encontrando sem vida por policiais militares do GATI. Ainda segundo informações da Polícia Civil, dentro do ônibus da Princesa do Agreste haviam um soldado do Corpo de Bombeiros. Ele teve uma faca roubada pelos bandidos.

Dentro do ônibus também estava um integrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não reagiu ao assalto, uma vez que a sua arma encontrava-se na bolsa. O PM pernambucano será sepultado amanhã em sua cidade natal. As três passageiras feridas foram levadas para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), mas não correm riscos de morte.

Com informações do  Farol de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário