Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

JOVEM FLORENCE PARTICIPARA DO PROGRAMA ÍDOLOS PELA 2ª VEZ

Cantando profissionalmente desde Março de 2010, Ailton Medeiros, vem se apresentando no interior do Estado de Pernambuco e em algumas cidades da Paraíba. O cantor se destaca por ter em seus shows canções de diversos estilos musicais, como MPB, Pop Rock e Sertanejo e levar um som acústico, agradando a todos os públicos.

Participou do programa Ídolos, da Rede Record no ano de 2010 (classificado pro TOP 100), Ailton viu uma chance de fazer o que gosta e foi isso que aconteceu: Os convites foram surgindo e houve uma grande necessidade de se formar uma banda e ensaiar para fazer shows.




Ailton na espera para audição com mochila nas costas
No início do ano de 2011, tornou-se realidade, o sonho da gravação de um CD profissional para divulgar o trabalho. O CD foi um marco, pois traz apenas oito canções de artistas já consagrados nacionalmente e foi muito bem recebido pela população.

Com um som diferenciado, Ailton Medeiros, traz na bagagem, experiências enormes em relação a Musica. E é assim que segue na estrada, em busca de levar felicidade aos corações das pessoas.
Flores – PE.

Tive a hora de conhecer este cara em 2010 quando ainda era professor na UFRPE/UAST, ou melhor, de tê-lo como aluno na cadeira de Matemática EI do Curso de Economia. É realmente um artista irreverente!



Este ano ele irá participar de mais uma edição do Programa Ídolos, muito mais experiente que a 1ª vez o que nos deixa bastante orgulhosos. O mesmo está tentando alguns patrocinadores para esta edição que começa ainda este mês com as gravações e estréia marcada para agosto.


Fonte: http://blogdoprofvaldemir.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário