Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Termina nesta segunda prazo para quitação do IPVA de placas 5, 6 e 7



Proprietários de veículos com placas terminadas em 5, 6 e 7 devem pagar até esta segunda-feira (24) a primeira parcela ou a cota única do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Quem não recebeu a guia de pagamento em casa pode acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) através deste link e imprimir o boleto. Outra opção é procurar as unidades do Detran, da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e do Expresso Cidadão.

Devido à paralisação dos Correios e falhas no sistema, o prazo para pagamento do IPVA foi prorrogado duas vezes. Com a greve dos servidores do Detran do dia 14 e 15 de março, houve especulação de que a data limite para quitação do imposto seria mais uma vez estendida, mas o órgão manteve os prazos.

A principal exigência dos servidores era a prorrogação do prazo de emissão do boleto e pagamento do IPVA 2014. Segundo o Sindicato dos Servidores do Detran de Pernambuco (Sindetran-PE), um déficit de servidores e problemas técnicos no site do Detran impediam a impressão da via de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário