Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Estudante mata mãe com golpe de facas em Sertânia
Alcoolizada e drogada, Isabela Maria Ferreira Souza (22) anos, esfaqueou a própria mãe Ivone Pereira da Silva, 59 anos, professora, no município de Sertânia, no último sábado (24), às vésperas do Natal.
Após cometer o crime, a criminosa jogou o corpo da própria mãe dentro do cesto de roupa suja, de cabeça para baixo. O crime aconteceu na casa ambas na Rua Valdecir Leandro de Moraes, próximo do Terminal Rodoviário do município. Acusada pelo crime, foi autuada em flagrante e encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
O crime expõe uma realidade preocupante em Sertânia. Não é de hoje, a cidade tem apresentado níveis preocupantes de criminalidade, ligada ao tráfico de drogas, aparentemente sem providências das autoridades. A cidade também tem uma negativa "tradição" de produzir grupos especializados em crimes no Sertão, como assaltos a veículos nas PEs e BRs.
Florespe.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário