Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mensagens de despedida dos amigos à Franciany



A jovem Franciany, filha de Sanderly, viaja amanhã
12 de dezembro -
rumo a Paulo Afonso-BA, para estudar e trabalhar
deixando muitas saudades do seu jeito alegre e
irreverente de ser!!
apesar das saudades torcemos para que dê tudo certo
e que todos os seus lindos sonhos se tornem realidade
Boa viagem "chica"....te amamos..

abaixo mensagens DE SUA AMIGA:

Renata Vieira
Minha neega , vou sentir tanto a suua falta :S , mais sei que embreve vamos nos encontrar novamente e vamos passar mt tempo juntas , no nosso APÊ ou na nossa casinha de Taipaa , kkkkkk !
Amanha vai ser um dia mt tristee pra mim .. :(
e agora ? como vai seer ? com quem vou brigaar se tu é a CIUMENTA! e as louras quem vai fazer pra mim RIR Muuuuuuito ?!
Booom minha Negooona , to aqui pra Dizer que DISTÂNCIA NEHUMA vai destruir Nossa AMIZADE, e que msm Longe vc pode contar comigo seeeeeempree ! :D
EU TE AMO CIPRIIIIANA .. kkkkkk lembras ?
Minha Maluquiinha Franciany Liima ♥

Um comentário: