Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pra relaxar: Xote da Saudade Geraldinho Lins


Eu já sabia que um dia sentiria saudade sua
pedi arrego todo dia aquela lua
e me inspirava em teu olhar para cantar
e o aconchego e o teu chamego agora só era lembrança
a paz não vinha o jeito era entrar na dança
Queria te esquecer para nunca mais sofrer
Mas não é assim que ninguem manda em coração apaixonado
tô entregue tô todo desmantelado
por causa do amor que você me ensinou
e essa dor eu consolo com um toque de sanfona
enquanto você não vem eu espero noite e dia
fazendo fantasia recriando o nosso mundo

e doeu sim
foi a saudade que bateu
e tenha dó de mim e vem ficar mais eu
e doeu sim
foi a saudade que bateu
e tenha dó de mim e vem ficar mais eu



http://www.vagalume.com.br/geraldinho-lins/xote-da-saudade.html#ixzz1ghcjmMpM

Nenhum comentário:

Postar um comentário