Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Filho de Flores no futebol Alemão



Esse é o Junior, filho de Nafra de Roldão, residente na Alemanha, entrei em contato com ele e perguntei sobre seu atual momento no velho continente e fiz outras perguntas relativas às suas pretensões profissionais, Junior nos respondeu:


- Amigo Alberto, primeiro quero agradecer pela oportunidade de estar em Contato com os meus Conterrâneos Florenses.

Então: tenho 17 anos, moro na cidade de Bremen,Alemanha, no momento estou atuando na equipe do Werder Bremen SUB 18, o Werder é um dos times mais conhecidos da Alemanha e no momento em 5° lugar na Bundesliga, estou na Luta por meu espaco Profissional, nao é um caminho fácil, mas com determinação e muito trabalho com certeza vencerei.

Pretendo voltar para o Brasil sim, creio que é o sonho de todos que estao fora do seu país retornar.
Com certeza o sonho de ser Jogador é o que mais desejo, so que também estudo bastante para fazer uma universidade e ter também outra profissão, que no momento ainda nao decidi qual. Morar na Alemanha me dá oportunidade para conhecer outra cultura e isso vai valer muito para o futuro em todos os aspectos da minha vida.

E é isso, mais uma vez agradeco a oportuindade de estar em contato com voces.
Um grande abraço.

Blog: Alberto Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário