Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Florense é 4º lugar no Ranking Nacional de MMA





Kevin vai lutar no maior evento da America Latina.



O atleta Janailson Kevin Lima, natural de Flores-PE, acaba de se tornar o 3º melhor do Brasil no MMA na categoria Peso Mosca.
Kevin vem de 6 vitorias consecutivas, e acaba de assinar com o maior evento da America Latina, o Jungle Fight:
"O Jungle Fight é o maior evento do Brasil e America Latina, todo lutador brasileiro deseja estar lá, grato ao Senhor Deus que me vem dando inúmeras vitorias. Sonho em um dia estar no UFC e elevar o nome de minha cidade Flores, pela qual me orgulho muito. Obrigado ao meu filho Kevin Ghael, minha namorada Valeria Araujo (Flores) e todos os amigos da BTT e de Flores que sempre me apoiaram com muito carinho, vou trazer pra todos nós esta vitoria”, declarou.

Janailson se encontra em Flores e deve viajar ao Rio de Janeiro pra sua preparação para a 42ª edição do Jungle Fight que acontece em São Paulo-SP

Fonte: Florespe.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário