Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Concurso de Serra Cancelado






Após inúmeras denúncias de falhas na aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Serra Talhada, o prefeito Carlos Evandro acaba de anunciar o cancelamento da realização do certame que aconteceu este mês. Após a prisão do dono da empresa Metta Concurso, várias prefeituras devem marchar nesse mesmo sentido.
Operação Gabarito
A Polícia Civil e a Controladoria Geral da União deflagraram na madrugada desta segunda-feira (18), em três cidades paraibanas a ‘Operação Gabarito’. O objetivo foi cumprir 06 mandados de busca e 04 de prisão expedidos pela Justiça Estadual da cidade de Gurinhém, Agreste paraibano.

A varredura ocorreu nas cidades de Caldas Brandão, João Pessoa e Guarabira, nas empresas Exames concursos e Metta concurso e consultoria. Um advogado - dono da empresa Metta - e os integrantes da comissão de licitação da Prefeitura de Caldas Brandão já foram detidos.
De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da investigação é desarticular esquema criminoso de fraudes a licitações, a concursos públicos para programas federais e municipais.

Fonte: Florespe.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário