Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Se liga ai!!





Melhores alunos da rede pública terão carteira de habilitação gratuita

Os alunos da rede pública estadual que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2011 e obtiveram as melhores notas, iniciarão o processo efetivo para aquisição de sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH, a partir deste mês de Maio/2012.

Os 03 (três) primeiros colocados de cada uma das escolas da rede estadual garantiram uma vaga no programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores (CNH Popular), por determinação do Governador Eduardo campos e de acordo com o Decreto nº 37.270, de 17 de outubro de 2011, que garante 2.281 das 7.200 vagas para primeira habilitação aos estudantes que tiveram melhor colocação nas notas do ENEM.

O DETRAN-PE em parceria com a Secretaria de Educação divulga o cronograma para que as escolas da rede pública estadual de ensino iniciem a validação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuita para os seus três primeiros colocados no ENEM. Os alunos menores de idade que ficarem entre os 03 (três) primeiros colocados da escola, após completarem 18 anos, possuem o prazo de 30 dias para se dirigir ao Posto do DETRAN mais próximo da sua residência.

Os gestores das escolas e alunos devem estar atentos às datas do cronograma de ações para a garantia do direito à CNH Popular/ENEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário