A base governista de Flores (Sertão do Pajeú, a 394 km do Recife) realizou, neste domingo (17), sua convenção na casa de eventos Espaço Fama. O objetivo do encontro foi definir as coligações partidárias e anunciar os nomes e os números dos pré-candidatos a vereador, além de oficializar os candidatos a prefeito e vice, Luiz de Zé Duro (PTB) e Saulo Tarcio. Durante o ato foram anunciados os 22 nomes que irão compor a coligação entre os partidos PSDB, PTB, PRTB, PHS, PSD e PSB.
Compondo a mesa da convenção estavam o prefeito do município, Marconi Santana, o vice-prefeito, Janildo Araújo,o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, além do deputado federal Danilo Cabral e lideranças políticas de Flores, Carnaíba e Floresta.
Logo após ter sido nomeado como candidato oficial do PTB na disputa pela Prefeitura de Flores, Luiz de Zé Duro falou sobre a sua origem e não poupou elogios a Marconi Santana. “Agradeço a Marconi Santana, o maior político de Flores, pela confiança em mim depositada. E posso afirmar que Flores tem duas histórias: uma antes da administração de Marconi Santana e outra pós-administração de Marconi Santana”, disse o petebista.
Fonte:http://www.blogdomagno.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário