Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De Adriane Pra Rayanna




Hoje é um dia muito especial
Aniversário da minha amiga linda... Minha bichona... Minha branquela Rayana Brito

Tantos momentos bons, tanta coisa a gente aprontou, tantas farras, conversas e risadas.
Hoje estou distante, mas trago em meu coração as pessoas que fizeram diferença em minha vida... E vc foi e sempre será uma delas.
Pessoa linda, que irradia felicidade e alegria por onde passa, contagiando a todos com esse sorrisão!! Que ri das pequenas coisas e leva a vida com bom humor sempre...
Quando eu crescer quero ser igual a tu =P
Se bem que eu acho q não vou crescer tanto! Hahahaha
Desejo que Deus ilumine tua vida com muitos e muitos anos ainda
Que Ele cubra de bênçãos tudo aquilo que estiver ao seu redor e te dê muita saúde, paz e felicidades todos os dias.
Sinto muita saudade das nossas bagunças e nunca esqueço a nossa amizade!

Um beijo beeem grande e Feliz aniversário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário