Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Marconi Santana foi submetido e passa bem




Em contato com nossa redação, familiares do prefeito Marconi Santana, nos adiantou que após exames do check-up realizados nos últimos dias, apontaram a necessidade de Marconi se submeter a um cateterismo.O cateterismo detectou duas artérias ruins. "Terei que fazer angeoplastia e colocar dois stent", nos escreveu o líder político, ressalvando a importância de esclarecer a população de sua saúde e que passa bem.

“O procedimento foi realizado nesta quarta (08), aqui mesmo no Recife. Graças a Deus ocorreu tudo bem, e estamos bem mais tranquilos. O médico fez recomendações de dieta e caminhada”, esclareceu sua esposa Lucila Santana.

Marconi que fica na capital pernambucana até sua recuperação, e garantiu que não faltará fôlego rumo ao processo sucessório.

O que é cateterismo?


Cateterismo é um procedimento cirúrgico, realizado com o auxílio de um cateter, para colocação de um extensor dentro de uma artéria ou veia obstruída. Cateter é uma sonda, uma mangueirinha que se insere pela artéria femoral (a maior do corpo) até chegar à veia ou artéria que se deseja desobstruir.

Florespe.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário