Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Com o apoio de Danilo Cabral, Luiz de Zé Duro leva multidão à Praça Dr. Santana Filho




Em plena manhã de segunda-feira, dia tradicional da feira no município, o trecho urbano da rodovia estadual PE-337, Avenida Princesa Isabel e por fim Praça Dr. Santana Filho, foram os trechos escolhidos pela Coligação Flores não Pode Parar, para mais um ato festivo/ democrático rumo à vitória de Luiz de Zé Duro, candidato apoiado pelo trabalhista Marconi Santana.
Cerca de 6 mil militantes foram caminhar junto com Luiz de Zé Duro, que recebeu durante o percurso a reafirmação do apoio do Deputado Federal e Secretário das Cidades, Danilo Cabral.
Marconi Santana, prefeito do município, reforçou a importância da eleger Luiz de Zé Duro e agradeceu o carinho da militância que veio prestigiar a inauguração do comitê.
“Não podemos nos acovardar diante de tudo que foi construído. Precisamos dá continuidade ao progresso de Flores elegendo Luiz de Zé Duro, no próximo dia 7 de outubro,”reforçou.
Luiz de Zé Duro ressaltou o carinho do público dizendo que o fruto da manifestação foi o fruto do trabalho de Marconi Santana.
“Estamos vendo neste final de manhã, uma das maiores manifestações públicas da história política da vida de Flores. E isto se deve ao reconhecimento do governo que encarou o município de Flores de forma séria, e digo isto de cabeça erguida olhando olho no olho dos meus irmãos florenses. Muitos me criticam, dizem que há tempos atrás fiz oposição a este palanque, e fiz sim! Mas, tive a coragem, a dignidade e o respeito de reconhecer o grande trabalho desenvolvido por Marconi neste município”, destacou Luiz.
No palanque montado no centro da cidade, Danilo Cabral, listou as ações empreendidas no município junto com Marconi Santana, reafirmou o apoio a Luiz de Zé Duro, agradeceu o carinho dos florenses e concluiu deixando a mensagem enviada pelo Governador Eduardo Campos.
“Flores me recebeu muito bem e nós queremos aqui fazer o nosso gesto de gratidão, como já fizemos na condição de candidato a Deputado Federal e Secretário das Cidades, como construção da Escola Dário Gomes no Distrito de Fátima e várias ações aqui na sede e demais localidades. Quando avalizado por você Marconi, agente teve aqui em 2010, há pouco menos de dois anos, para pedir a confiança do povo de Flores, para que agente pudesse representar Flores no congresso Nacional. E quero dizer a você, Luiz de Zé Duro, que antes de sair para Flores, estivemos com o Governador Eduardo Campos e ele nos pediu que dissesse a você Luiz que dia 1° de Janeiro ele lhe aguarda no Recife no Palácio”, concluiu Cabral.

Fonte: O secretário do POvo

Informações de Júnior Campos (FloresPE.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário