Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parabéns para Cida Roque




Ah mãe… Você suportou a dor de um parto, por amor. Você abriu mão de várias coisas, por mim, me educou, me amou desde quando você descobriu que eu estava aí, dentro de você. Mãe, você brigou comigo quando foi preciso, talvez até quando não foi, me pôs pra dormir, contou historinhas… Você secou minhas lágrimas, me disse o eu te amo mais sincero do mundo. Você me entende, você é tudo pra mim. Mãe, talvez você reclame de mim e eu reclame de você, talvez tenha dias do qual nós não nos entendemos. Mas saiba, mãe, que nada disso pode mudar o que eu sinto por você. Mãe, obrigado por tudo, por ter me posto de pé, obrigado por ter me levantado quando eu caí. Cada momento, cada sorriso ou cada choro, é muito importante pra mim. Você pode reclamar do dia em que eu quis sua carona, mas não sua presença. Pode até ter reclamado por eu chorar pois não ganhei o que queria. Mas nada disso importa, perto de todo o orgulho que eu tenho, ao dizer pra todo mundo, que a melhor mulher do mundo, aquela que vai estar sempre do meu lado, a única que nunca vai me virar as costas, quando todo mundo virar, eu tenho muito, muito orgulho, de dizer, mãe, que essa mulher é você. Eu te amo. (:


PARABÉNS MEU AMORRRRR!
De Sua filha Rayana Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário