Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Público gigante foi ouvir as propostas de Luiz de Zé Duro (PTB) no Sítio Cajá




No Sítio Cajá, ontem sábado 1°, a Coligação Flores não pode parar, que tem como candidato o trabalhista Luiz de Zé Duro, apoiado por Marconi Santana, reuniu público gigante na comunidade, que ouviram as propostas de Luiz de Zé Duro e dos candidatos a vereador que militam junto Marconi Santana e Luiz de Zé Duro rumo à vitória em 07 de outubro.

Na comunidade onde nasceu Luiz de Zé Duro falou de sua infância na localidade, de seus amigos, familiares, reforçou o discurso do sentimento do amor e a continuidade do governo de Marconi Santana.

“Nosso suor cheira o mesmo suor do povo desta terra, somos daqui, nascemos aqui, não estamos nos aventurando. Por isso estamos passando de porta em porta, de Sítio em Sítio de casa em casa dizendo ao povo que não se engane, que não venda a sua formação moral, que não venda seu voto. Isso não é um crime eleitoral, mas é um crime contra a vergonha, é um crime contra o progresso contra a saúde, contra a educação e contra a tudo que já foi feito em Flores. E é com este sentimento, com o sentimento do amor, vontade de fazer com esta equipe, junto com Marconi, junto com Lucila, juntos com os candidatos a vereador, junto com os secretários, com a minha família com os amigos e com todos aqueles que estão dispostos a dizer não aos aventureiros e dá continuidade a grande administração de Marconi Santana”, concluiu o trabalhista.

Fonte: Blog Mauricio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário