Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

PARABÉNS MANÚ!!





Há 28 anos, chegava ao mundo “a Anunciada” rsrs. Uma criatura predestinada a trazer alegria e felicidade para aqueles que tivessem o privilégio da sua companhia. Essa eterna menininha de maria - chiquinhas que a todos encanta com seu jeito sincero e ao mesmo tempo sensível de ser... Pessoa admirável por sua garra, determinação e inteligência, uma das melhores professoras que já tive. E quando digo “uma das melhores” não é só por que era gente boa, mas também pela competência, pulso firme e satisfação com a qual transmitia o seu saber... Com ela aprendi gostar de Geografia e ver que o mundo em extensão e território, bem como em oportunidades, é beeem maior do que a gente pensa!!!

Sempre agradeço a Deus por ter tido e ainda ter, a oportunidade de conviver com pessoas que me fizeram ver a vida de uma maneira mais ampla e diferente, pessoas estas, que admiro e que servirão sempre de espelho aonde quer que eu esteja!


Manú

Você com certeza é uma dessas pessoas...

Que não só eu; tenho certeza que muito mais pessoas nesse mundo te admiram e são mais felizes por terem você em suas vidas.

Feliz aniversário e que Deus te conserve ainda muito tempo ao nosso lado!!

Adriane Freire - colaboradora

2 comentários:

  1. É Realmente uma das melhores professoras,uma ótima pessoa tanto como profissional como madrinha,vizinha,"claro Tem seus momentos estressados mais é da vida" Te amooo Manu & Te admiro muit tbm ...

    ResponderExcluir
  2. querida. Eu sou uma pessoa sortuda por ter vcs meninas inteligetissima e desbravadoras da vida.O mérito é todo de vcs servi apenas de ponte para um caminho que vcs chegariam mesmo sem mim...Garotas vcs são excelentes
    um xerooo

    ResponderExcluir