Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Concurso em Serra Talhada à vista


Prefeitura de Serra Talhada envia Projeto de Lei
Novo concurso público na Terra do Xaxado.

O Governo de Serra Talhada enviou à Câmara de Vereadores esta semana o Projeto de Lei Complementar 005/2012, normatizando um novo concurso público para o preenchimento de 673 vagas efetivas na prefeitura. O projeto será lido nesta segunda-feira (19) durante a sessão ordinária da Casa Legislativa e passará por duas votações.

Em seguida, o governo tem um prazo máximo de 30 dias para divulgação do edital. O FAROL teve acesso ao projeto, com 35 páginas, e chama a atenção o número de vagas abertas para alguns cargos: 114 para professor de educação infantil, 75 para guarda municipal, 39 agente comunitário de saúde e até para calceteiro – o famoso batedor de pedras, 4 vagas.

“Este Projeto de Lei visa o preenchimento de vagas em cargos já existentes, bem como a criação de novos cargos e o prenechimento das vagas solicitadas. Estamos atendendo o príncipio do Concurso Público explícito em nossa Carta Constitucional”, disse o prefeito Carlos Evandro, afirmando ser mais uma das marcas do seu governo. O concurso público será supervisionado por uma comissão que será criada especialmente para este fim.

Florespe.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário