Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

20 de Março dia do Blogueiro/a



Queria criar um blog, desde quando internet chegou aqui em sítio dos Nunes, (risos) isso tem pouco tempo ( uns 4 anos por ai),mas faltava alguma idéia boa, sabe? a gente quer escrever coisa bacana, que as pessoas se interresse por ler, dai pensei, "os meus assuntos são tão chatos pra galera daqui", " afinal, as pessoas são diferente, não curtem as mesmas coisas" e eu queria escrever pra aqui , pra minha terra, minha gente,meus amigos. Entaõ decidi, uma blog junto e misturado com as coisas que me fazem bem e as informações que os sitineses precisam saber! Tá ai combinação perfeita!

O mais bacana nesta história é que descobri um gosto, gosto de escrever!, as vezes sofro, pois transferir para o texto pensamento num é tarefa fácil, outra grande descoberta são os novos amigos, cada um com o seu mundo, sua realidade, seus parâmetros, isto sim é delicioso, pode entar e sair do mundo de cada um, conhecê-lo.
a vocês blogueiros, amigos e seguidores, que me supreendem a cada comentário. ( cada um com seu estilo)

FELIZ DIA DE NÓS !!!!!!

FELICIDADES

Manuella Epaminondas

2 comentários:

  1. Manuella,
    Escrever sobre a terra que você nasceu é universal. Universal é quem valoriza seu chão, onde tem suas raízes.
    Como moro em terras distantes de onde nasci procuro valorizar minha terra(Barbalha, Ce) e a terra que adotei(Santa Luzia do Oeste, Ro). Além de procurar lutar pelo meio ambiente.
    O blog é a ferramenta de troca de ideias e pensamentos. Eu sinto um grande prazer em escrever em meu portal e em mais 4 blogs.
    Muito obrigado pela visita em meu blog e vejo que seu blog é muito bem estruturado e bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, tudo bem?
    Obrigado por visitar meu blog. Desculpe pela desatualização.. estou um pouco sem tempo de postar por causa da faculdade... Quanto ao post, ainda acho que as mulheres fazem mais falta do que raiva.. rsrs
    Pode pegar a imagem à vontade.. eu achei pesquisando no Google.. hehe
    Grande abraço e fique na PAZ!

    ResponderExcluir