Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hojé é dia de Festa! Feliz aniversário Aparecida


Procurei desesperadamente uma crônica na internet para te homenagear pelo seu aniversário, mas cada palavra que eu lia não era capaz de descrever o qual importante é a nossa amizade nem tal pouco chegar perto do amor que sinto por ti pessoal iluminada. Dai, pensei que apenas as minhas palavras, mesmo que sem tamanha literatura ao qual tu és digna poderia dizer o que quero e só elas poderiam ser entendidas por ti.
Amiga, eu tenho saudade de cada momento que vivemos: de todas as palavras que trocamos, das gargalhas na praça, das lágrimas nos momentos difíceis, das feijoadas de domingo, dos porres de aniversários passados, enfim de você. Mas sou feliz em saber que viveremos qualquer uma destas emoções quando quisermos, a distância nunca nos separou.
Você já sabe, porém repito. Tenho orgulho de você, enfrentando a vida longe da sua terra, dos seus pais e dos seus amigos, sua coragem é maior que a de “Napoleão”, sei que as dúvidas do futuro esta ai na sua cabecinha, mais ouça um conselho da sua amiga aqui: _ As dúvidas, sejam onde for, nunca deixaram de existir na vida de ninguém, pois são elas as molas do crescimento pessoal.
Te amo muito Aparecida de Carrinho Brás. Feliz Aniversário.

Para Aparecida Diniz- Sitiense em Recife por um tempo

Manuella Epaminondas

3 comentários:

  1. quero só ver se no meu tbm vai ter homenagem no bloog
    rhummm dona Manu

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii Manu adoorei, Valeuuu. Só faltou você na minha comemoração, mas ano que vem tem mais rsrsrs espero vc aqui. E ai vem comemorar com a gente o seu niver esse ano denovo?? Lembra do ano passado??? foi bom d+++ rsrsrs

    ResponderExcluir