Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Sitiense! Cheila Feliz Aniversário



Cheila! Queria tanto olhar nos seus olhos e poder te dizer que como você aprendi muitas coisas na minha vida . Enumera-las parece uma tarefa quase que impossível , mas quero que saiba que se apenas você me disser "Você me fez ganhar o dia!", o meu dia está ganho. Cherry os seus atos me mostra que ser generoso é muito mais importante do que estar certo. Eu ainda tenho muito aprender com você, e que a melhor escola do mundo está na sabedoria dos mais velhos. Aprendi com você mesmo na distância que são aqueles pequenos acontecimentos que fazem a vida tão espetacular. Como também que ignorar os fatos não muda a importância deles.
Você me ensinou da maneira mais extrovertida possível que o dinheiro não compra bom gosto e muito menos elegância. E que às vezes não tê-lo acentua o sabor da conquista.
Outra lição é que não importa quão sério a vida me obrigue a ser, todo mundo precisa de um amigo para brincar. Que o jeito mais fácil de crescer como pessoa é me cercar de pessoas melhores que eu. Ás vezes tudo que uma pessoa precisa é uma mão para segurar e um coração para entendê-la. Você sempre esteve com sua mão esticada e seu coração a disposição.
Ainda desejo aprender a sorrir igual a você apesar de achar uma pretensão minha, você me ensinou que se cultivar as tristezas, a felicidade vai bater em outro lugar.
Que a vida é dura, mas que eu sou forte. E que olhando por outro ângulo nem tal dura é assim! Deu-me bronca pra ensinar que devo usar palavras suaves e ponderadas, pois, talvez amanhã, tenhamos que engoli-las. Percebi ao seu lado que o amor, e não o tempo,
cura todas as feridas.
Mas em meio a tanta aprendizagem uma coisa eu já sabia! ter uma amiga irmã como você é uma das melhores coisas do mundo!
Te amo! Você sabe. Feliz Aniversário, obrigado por cada momento ao meu lado!


Cheila- Sitiense- SCC em São Paulo por um tempo.

Um comentário: