Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

Discursões politícas transformassem em ataques pessoais. Cenário Politico de Flores

Postagem sobre


Leitor retruca comentários de professor florense
Veja o que Escreveu o Leitor GUSTAVO.


Márcio é um sujeito que enxerga a política com fanatismo e a faz de maneira doentia, prova disso, é fazer o comentário que a administração do prefeito Marconi é "uma administração de fotos".


Muito me admira o professor fazer comentários desse tipo, uma vez que ele fez parte de administrações fracassadas que só atrasaram Flores e defasaram os cofres públicos do município.


Vale anotar que o professor de história defende o nome de Soraya para o pleito de 2012.


Agora faço a seguinte pergunta:


O que Soraya e seu grupo tem feito por Flores e seus munícipes nesses últimos 3 anos? O papel da oposição de Flores é passar a tarde na calçada do mercadinho de L. conversando besteiras.


E ai povo de Flores, vamos trazer de volta ao poder esses ambiciosos? Vamos refletir.


Blog Maurício Vieira



RESPOSTA, DE MÁRCIO SIQUEIRA, AO GUSTAVO DE FLORES: O professor de Flores/PE, Márcio Siqueira, solicita postagem em resposta aos ataques do Gustavo, publicados em dois blog's da cidade de Flores: Afirma o professor: "Allan Kardec, codificador do Espiritismo, certa feita afirmou que jamais defenderia a si mesmo dos ataques pessoais sofridos por partes dos contraditores, uma vez que, o que estava sendo debatido era a doutrina espírita e não a vida pessoal dele, e que ela e somente ela (a vida pessoal do fundador do espiritismo) por si só, e sem palavras escritas ou faladas tinha a autoridade moral de defender-se. Sem querer me comparar com o insigne codificador, claro, apenas afirmo que minhas discusões estão no campos das idéias, e como sou cidadão florense acho-me no direito de discutir sobre Flores e opinar sobre seus problemas, pois considero que: "PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS; PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS; PESSOAS MEDÍOCRES FALAM SOBRE PESSOAS". Deixo meu e-mail para o senhor Gustavo: medesique@hotmail. Quem sabe ele não quer debater, com propriedade, a administração de Flores comigo. Se tiver argumento e disposição pra o debate estou a esperar."


CONSIDERAÇÕES AO SENHOR GUSTAVO


Há situações na vida que são difíceis de entender. Não entendo porque o seu Gustavo manifestou tanta rispidez em seus comentários a meu respeito. Não o ataquei, não o mencionei, não critiquei a administração dele (acho que ele não é nenhum gestor), não o chamei de bajulador... aliás, nem o conheço. Fiz uso de um direito constitucional: Critiquei e critico, como qualquer brasileiro, as falhas d’um governo, que como ele bem disse, não está isento de falhas. Então, por que fui ofendido? Se tenho rancor de quem quer que seja, acho que não é do interesse do seu Gustavo. Nunca disse pra ninguém que sou inteligente, muito menos pra esse Gustavo. Ou será que ele acha que vou cometer o desatino de me auto-endeusar!?

Considero desproporcional, muito exagerada até, esta reação do Gustavo. Ele tem que entender que todo agente político, bem como seu trabalho, são passíveis de críticas. Faz parte do processo democrático. O agente político é um servidor público e servidor público está para ser questionado, criticado, elogiado pelos seus patrões que é o POVO.

Esperaria que esta agressão verbal e violenta do seu Gustavo não passasse de debates acalorados, mas pelo que vi adentrou o campo pessoal, que considero lamentável e ofensivo à minha honra. Esperaria que ele, também, se identificasse com o verdadeiro nome.



Márcio Siqueira.

Nota da Blogueira: ( Lembro que este espaço denomino como público e acredito que qualquer pessoa citada precisa de direito de resposta,por fim, quando o tom das postagens sair do interesse público para o particular, notifico que esse blog não postará discursões pessoais.) Grata da compreensão dos meus seguidores.


Manuella Epaminondas

Nenhum comentário:

Postar um comentário