Dia dos Pais em Flores
Uma singela homenagem da Cooppac - Cob
a todos os pais da região.
A COOPACOB - Cooperativa dos produtores, agricultores criadores de caprinos ovino e bovinos do Pajeú, situada no município de Flores, realizou no dia 15 de agosto, dia dos pais, no Recanto do Pajeú de Sr. José Gremí, uma comemoração, regada de comes e bebes e música ao vivo, uma linda homenagem aos principais convidados do evento; “Os Papais”.O evento teve o apoio da fiel parceira da Coopac-cob, Lalá, que acompanhou todo o evento e fez questão de cumprimentar a todos os participantes deste dia de festas.O domingo dos pais teve o presente que todos gostariam de saborear;um lindo bolo de 1,20 m todo enfeitado como a caráter à uma linda festa de homenagem a uma pessoa tão importante em nossas vidas... nosso Pai. Durante toda a festa os convidados se divertiram ao som de músicas de todos os gêneros, comandadas pelo músico e empresário Allex Barbosa. Foram prestadas homenagens aos papais de todas as idades que compareceram e se emocionaram com as palavras de seus filhos e parentes. A Festa contou com presença de pessoas Ilustres, como Sr. Gerson Santana, Marlon, presidentes de Associações, Empresários, etc.Compareceu ao evento uma caravana de Serra talhada composta por mais de 20 integrantes que vieram abrilhantar este dia, todos eles da Família Marques Nunes .
Em entrevista a Sra. Lalá e o Presidente da Cooppac-Cob , agradeceram a presença de todos e, ela ,viúva , muito emocionada agradeceu especialmente a seus filhos que a parabenizaram por ter sido pai e mãe e também merecia o dia comemorado.
Ivânia Frederico
assessoria de comunicação
ivanya.gc@hotmail.com
fone: (087) 9933.0150
* A equipe do Blog e acessoria de comunicação lamenta por não ter postado
esta matéria em data oportuna, digo, no dia e mês de
comemoração ao dia dos pais, porém por consideramos um evento
importatissimo trazemos até você caro leitor.
Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário