Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fardo Pesado - Lucy Tavernezi




Existem seres humanos que conseguem captar a energia emitida por outro sem o mínimo esforço. Não necessitam de ouvir as palavras de amor para compreenderem que são amados, vivem em um mundo espiritualizado, onde o amor e a paz predominam, são disciplinados e auxiliam a todo momento; e não se prendem a convenções sociais. É uma pena que são pouquíssimos entre nós…

A maioria vive observando o seu próprio mundo, sente dificuldade de interagir com os outros seres. A dificuldade de comunicação impede o bom relacionamento. Todos querem ouvir palavras de amor, carinho, mas não conseguem dizê-las. Nossa sociedade corre o risco de tornar-se fria. A alegria do encontro com amigos é contida, os elogios são economizados ao máximo, não se fala o quanto amamos as pessoas e muito menos tocamos os seres queridos. Qual será o motivo que nos leva a reprimir os sentimentos?

Preste atenção nos seus atos, nas palavras que diz, observe o ambiente a sua volta. Se está querendo alegria, ouvir elogios, compartilhar os sentimentos, estar em paz com cada ser, comece hoje mesmo a agir assim com seu próximo. A vida só nos traz aquilo que enviamos ao Universo. Tudo é transformado quando nos damos conta do quanto somos responsáveis pelo fardo de orgulho e vaidade que carregamos em nossos corações. Este fardo pesado nos impede de sermos verdadeiros e amáveis em tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário