Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

Filiações partidárias, prazo final se aproxima Número de vereadores poderá sofrer alterações.

Filiações partidárias, prazo final se aproxima
Número de vereadores poderá sofrer alterações.


Os que desejam sair candidato a vereador, ou até mesmo prefeito, é bom se definir qual a sigla partidária que deseja fazer parte. Estamos pouco menos de um mês para o fim do processo de filiações, prazo final dia 7 de outubro. Em Flores, até então, tanto os vereados da bancada governista, como da oposição se mantém nas mesmas siglas, e não se pronunciaram sobre uma possível mudança.

A novidade é a filiação de Suzana Araújo no PHS, (foto) sigla esta que tem dois vereadores da situação, Luiz Heleno e Inaldo Burgos. Suzana nos confirma ser pré-candidata a vereadora, e que integrará ao grupo político do líder político do Município, Marconi Santana (PTB).



Quanto aos números de cadeiras no Legislativo, só deverá sair em meados de maio de 2012, o que poderá dificultar a formação dos partidos.



A situação poderá ficar mais complicada com a indecisão se terá ou não a coligação, pois é bom lembrar que matéria poderá ser aprovada, continuando com a coligação, mas o ano que vem poderá ganhar mais uma medida provisória, acabanado com a coligação.

Florespe.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário