Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mulher assassinada em Buíque era irmã do foragido da polícia Dielzo de lima, acusado pela morte do policial militar Carlos André Campos, ocorrido no mês passado



A violência não dá mesmo trégua no município de Buíque. Só na semana passada, duas mulheres foram cruelmente assassinadas e até agora ninguém foi preso. A última vítima foi à agricultora Claudecy de Lima da Silva Bezerra, de 26 anos, moradora do Sítio São Luiz, na zona rural de Buíque. Claudecy era irmã do ex-presidiário Dielzo de Lima Silva, assassino do policial Carlos André Campos Lopes, que está sendo caçado pela polícia desde o dia do crime.

De acordo informações da polícia, a vítima vinha sofrendo ameaças. Testemunhas contaram que no dia do crime, quatro homens em um veículo preto, foram até a residência da vítima e se identificaram como policiais civis, dizendo que estavam em missão e ela precisava ir até a delegacia para prestar esclarecimentos. Não demorou muito e o corpo de Claudecy foi encontrado com um tiro no rosto, as margens da PE-270, próximo a estrada que dá acesso ao sítio São Luiz.

Fonte:cezarcavalcanti.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário