Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sec. de Administração de Flores está entre os 100 melhores do País



Administra Brasil, anunciou nesta semana o resultado de uma pesquisa em que classifica os 100 melhores secretários de administração do Brasil, e entre eles está o de Flores, o Sgt. reformado da Polícia Militar Eronides Firmino da Silva.
O secretário municipal de administração avaliou positivamente a sua escolha, ressaltando que o prêmio é resultado de um trabalho de equipe, que busca da melhor forma possível cumprir as metas e ações de governo pautadas no comprometimento e zelo com o servidor público.

“Procuramos fazer nosso trabalho com responsabilidade, seriedade e com muita transparência. E o grande merecedor desta conquista, sem dúvida, é o nosso chefe maior, Marconi Santana que nos oferece todas as condições de trabalho", salientou Eronides.

Marconi Santana, também comentou a classificação do um integrante de seu governo como destaque em nível de Brasil, entre os 100 melhores, e que isso é resultado de uma gestão que vem transformando o conceito de administração até então praticado no município.

“Nosso secretariado, diretores e chefes de repartições tem trabalhado bastante para poder atender nossas metas.. A prova de que estamos no caminho certo esta refletida neste reconhecimento de uma empresa séria que visualizam os avanços alcançados em nossa administração” disse Marconi.

O titular da pasta se destacou entre os mais de 5 mil municípios brasileiros, por conta de sua atuação na área administrativa de Flores e deverá receber o prêmio Êxito Administrativo, de 04 a 07 de Dezembro, em Florianópolis (SC), no Costão do Santinho Resort Golf e Spa, participando inclusive de palestras, rodada de idéias, entre outros eventos.

Fonte: Florespe.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário