Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu Pai Por: Jakson Amorim



Meu Pai

À Deus peço que ilumine
O caminho de Meu Pai
Que ele nunca desanime
Continue sempre firme
Pelo rumo que ele vai

Pai eu tenho no senhor
Um exemplo de vitória
Pois sei que és vencedor
Também serei lutador
Pra vencer na minha história

Homem forte lutador
Vitorioso na sua vida
Pois a vive sem temor
E tudo que já alcançou
Foi com glória merecida

Ao senhor peço perdão
Se algum erro cometi
Mas valeu pela lição
Sei que nessa condição
Alguma coisa aprendi

É Meu Pai o tempo vôa
Só ele nos faz saber
Não gastar o tempo à toa
Pois se a vida hoje é tão boa
Amanhã pode não ser

E nessa data importante
Quero parabenizá-lo
Pena que estou tão distante
Meu coração radiante
Queria agora abraçá-lo

Nessa vida quero ter
Essa coragem que é tanta
Como o senhor quero ser
Tenho orgulho de dizer
Sou filho de Zé de Santa.

Jakson Amorim ( Poeta e Colaborador do Blog)

8 comentários:

  1. Muito lindo esse poema !

    Manú, parabéns pela sua iniciativa ,
    vc sempre chega a onde vc quer , pq vc tem
    garra e acredita nos seus sonhos!

    Estou adorando , todo conteúdo ! bjim

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulinha pelas álavras lindas, você é uma fofa!
    Este garoto merece todos os elógios,
    é um artista e tanto.

    ResponderExcluir
  3. manu sou fã de jackson
    esse cara é bom viu

    ResponderExcluir
  4. Ele escreve muito bem.
    Adorei o poema ai. Muito lindo *-*
    Parabéns e continuem assim!
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Allysoon: então somos dois, este garoto já é um dos meus autores prediletos e sem falsa modestia, tem plena convicção de que hoje em dia são poucos com o talento dele.

    Andressa minha flor: fico feliz em saber que voce curte poesia matuta,
    arte nordestina de grande valor, um beijo.
    e obg a todos que comentam e visitam este espaço. ^^

    ResponderExcluir
  6. nossa esse ficou muito bom!!! eu gostei ! é bastante poetico !!!! parabens jakson!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Um LUXO, é o que define esse Blog Manu, Parabéns pela iniciativa, tá incrível, as homenagens, as noticias, as divulgações, é pra isso que esse meio de comunicação maravilhosos nos serve, pra fazermos o bem e pra o reconhecimento de boas ações, Tô encantada... Parabéns manu de verdade...

    ResponderExcluir