Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Sitiense é Premiado em concurso de Literatura em Guarujá - São Paulo
No concurso “Pérolas da Literatura” que tem como objetivo estimular a produção literária e desenvolver a Poesia no Município de Guarujá – São Paulo. Tivemos representação do Sitiense Jakson Amorim.
O concurso foi dividido em duas categorias: juvenil (até 18 anos) e adulta (acima de 18 anos), nas modalidades: Poesia, Crônica e Conto. O tema era livre e o participante poderá se inscrever com no máximo três trabalhos inéditos, sob pseudônimo.
A apresentação dos trabalhos foi realizada no dia 26 de junho de 2010, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, localizado na Av. Dom Pedro – Enseada, às 20h.
E tivemos a honra de ver um poeta sitiense no palco e melhor ainda com troféu nas mãos, Jakson Amorim fico em 3º lugar na categoria adulto, veja no vídeo, apresentação que lhe conferiu a premiação.
Texto: Manuella Epaminondas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns para ele,é sempre bom vermos uma
ResponderExcluirpessoa da nossa terra ,mostrando seu valor e sendo valorizado.
Sucessso pra ti tbm pela a criação do seu blog!
Claudinha linda! obrigado pela visita e pelo comentário. Eu já sou suspeita em elogiar Jakson me tornei uma grande fã dele.
ResponderExcluirsucesso a todos ^^