Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sítio hoje chora a morte de um conterrâneo. Bié

Operador de Máquinas da Odebrecht é assassinado com vários tiros de pistola em Floresta

O fato aconteceu ontem por volta das 12 horas e 20 minutos em frente da Borracharia do Posto Texaco,às margens da BR-316.Segundo informações de testemunhas,o Operador de Máquinas Pesadas da Empresa Odebrecht José Francinete Marinho da Silva, vulgo “Bié”, 33 anos, natural de Sítio dos Nunes e marador da Rua Velha em Flores parou o veículo em frente à borracharia, quando se aproximou um Gol de cor Preta e desembarcou um elemento desconhecido, o qual desferiu contra a vítima vários disparos de pistola calibre 380. Após averiguar o veículo da vítima, foi encontrado pelo Agente Civil Edvanildo, dentro da caixa do filtro de ar do carro um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e duas motocicletas, uma CG-150 Honda de cor preta e outra de cor verde, ambas na carroceria do veículo de marca Fiat Estrada, cor prata, ano 2009, placa KLU – 9049.O assassino evadiu-se do local, seguindo destino a Belém do São Francisco. Segundo levantamento, o referido veículo foi visto por populares trafegando na estrada vicinal que dá acesso a Barra do Silva em Itacuruba.Chegou ao conhecimento dos policiais-militares envolvidos nas diligências de que José Francinete tinha envolvimento com tráfico de drogas.O veículo com os seus pertences, inclusive a arma e as motos foram encaminhadas para o DP local, para as providências cabíveis.


Fonte: http://www.radioavozdosertao.com/site/index.php?modulo=reportagens&sessao=ouvir&idR=3234 ( A voz do sertão FM - Hora das Broncas)

3 comentários:

  1. Sinto muito mesmo, fomos criados juntos e é chocante algo assim. Que no mistério que é a morte, você esteja num bom lugar Josè! Minha solidariedade a família, principalmente a mâe deste que se foi, que para ela com certeza seria sempre aquele menino, seu filhinho. Que Deus conforte nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. O enterro foi emocionante, a familia muito comovida, a homenagem dos vaqueiros algo inesplicável....Vai com Deus Bié...

    ResponderExcluir
  3. ele mereceu toda a homenagem que nós fizemos - vou sentir muita falta de ti vaqueiro ♥

    ResponderExcluir