Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Parabéns Mainha- Rita



Mainha, hoje é apenas o dia que a senhora nasceu,
como a senhora mesmo diz, porém é quase impossível eu, sua
filha não lhe escreve esta data, respeito sua religião e sei
que ela não permite adorações a pessoas e a datas, então
fazemos de conta que hoje é apenas um dia que uma filha deseja dizer a sua mãe
o quanto a ama,não que necessite de uma data especifica não é isso...

Sei que os caminhos foram tortuosos na sua jornada
e sei também o quanto me poupou de muita coisa...
os ensinamentos ainda são diversos e muitos deles
duros de aceitar, mas com a senhora por perto tudo parece
ser mais fácil...soís meu porto seguro, minha vida, minha
eterna guerreira....

Confesso que não sou fácil, que as vezes exagero,
e eu tenho uma pitada mais acentuada de exageiros..


Desculpa por tudo ...
e muito obrigada por ser minha mãe....


Parabéns.

Manuella Epaminondas

Nenhum comentário:

Postar um comentário