Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Pérolas do Blog: Bar do Paulo
PROCURA-SE!
O BLOG DO BAR DO PAULO VEM ATRAVÉS DESTA PUBLICAR O DESAPARECIMENTO DE MAIS UM DE NOSSOS AMIGOS, BRUNO (FILHO DE SILVIO) QUE ASSIM COMO LAURO (FILHO DE DONA GRACINHA) NÃO DEU MAIS NENHUMA NOTÍCIA; TODOS ESTÃO PREOCUPADOS COM O DESAPARECIMENTO DO RAPAZ QUE NÃO ENTRA EM CONTATO COM OS SEUS AMIGOS DESDE O SÃO JOÃO.
BRUNO ESTÁ TRABALHANDO NO PORTO DE SUAPE-PE, POR ISSO FOI LEVANTADA A HIPÓTESE QUE O MESMO PODE TER CAÍDO NO MAR, SENDO ENGOLIDO POR ALGUM TUBARÃO. MAS O SEU PRIMO ANDRÉ DE DCA NOS DISSE QUE ESTA HIPÓTESE É PRATICAMENTE DESCARTADA, POIS AFIRMOU QUE BRUNO ESTÁ IGUAL A BANDEIRA DE PIRATA: SÓ TEM PANO E OSSO! E QUE NEM UM CARDUME DE PIRANHAS COM 660 DIAS DE FOME SE INTERESSARIAM EM DEVORAR O RAPAZ.
A TURMA DO BAR DO PAULO PEDE A VOCÊ BRUNO QUE SE VOCÊ LER ESTA POSTAGEM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO, LIGANDO PARA O NÚMERO 3857-8187, NOS DANDO ALGUM SINAL DE VIDA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário