Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Uast- UFRPE
Professores da UAST-Serra Talhada fazem uma mobilização nesta quinta-feira a partir das 15 horas na praça central desta cidade, onde os mesmos reinvidicam melhorias na estrutura educacional da sede do órgão.
Os professores dizem que a construção de salas de aula, a estruturação da biblioteca e material humano têm impedido que a UAST venha a prestar um melhor serviço educacional.
Os professores enfatizam que o movimento não significa "Greve", é apenas uma paralização para alertar as autoridades competentes a agilizarem medidas urgentes para atender as reinvidicações dos estudantes e professores da unidade.
" É uma situação de precariedade" relata o professor Martinho Carvalho.
A voz do Sertão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário