Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Antonio Pezinho e César declaram apoio ao prefeito Marconi Santana


Nesta quinta-feira (15), o prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB), participou de um almoço com o ex-vereador, Antonio Pezinho, que durante o encontro, ao lado do filho César confirmou o seu apoio, juntamente com toda familia, ao projeto administrativo e político do chefe do executivo florense.



Liderança política no Distrito de Sítio dos Nunes, o ex-vereador, fez questão de enaltecer o trabalho administrativo do prefeito, através dos fortes investimentos em educação, saúde e infraestrutura urbana e rural, bem como a valorização do funcionalismo municipal. “Um prefeito que trabalha desse jeito merece todo o nosso apoio, para que o seu trabalho possa continuar”, afirmou o ex-vereador.



Com adesão de Antonio Pezinho e familia, e com ações desenvolvidas na localidade, o trabalhista ganha força no Distrito, para eleger seu sucessor em 2012.



Ao agradecer a demonstração de apoio e confiança, Marconi Santana (PTB) reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando para corresponder à confiança do povo de Sítio dos Nunes. “Ainda temos muito caminho pela frente. Com a força de Deus e o apoio do povo, com certeza faremos muito mais alianças. São demonstrações como essa, partindo de pessoas sérias e comprometidas como Antonio que estimulam cada vez mais o nosso trabalho”, concluiu o prefeito.

fonte: florespe.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário