Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
domingo, 10 de abril de 2011
Oh Pajéu sofrido!!!!“A vida do Rio Pajeú e de seus riachos está em nossas mãos”.
Serra Talhada sediou seminário
“A vida do Rio Pajeú e de seus riachos está em nossas mãos”.
O bispo de Afogados da Ingazeira, Dom Egidio Bisol, foi uma das personalidades que participaram nesta sexta-feira, em Serra Talhada, do 1ª seminário de defesa das águas do Rio Pajeú.
O tema do seminário foi “A vida do Rio Pajeú e de seus riachos está em nossas mãos”. O evento foi organizado por diversas entidades e teve a participação de umas 300 pessoas, entre elas o bispo Dom Egídio, que conhece como poucos os problemas do Pajeú, pois já atuou como padre nas Paróquias de São José do Egito e Serra Talhada.
Atuaram como palestrantes ou debatedores os professores: Genival Barros e Alberto Rodrigues, o ambientalista Homero Magalhães e o prefeito de Afogados da Ingazeira Totonho Valadares (PSB).
fonte: Florespe.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário