Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Morre a primeira dama de São José do Egito
A família de Evandro Valadares vem numa saga de tragédias desde os anos 80, com a perda de Ítalo Valadares, aos 17 anos, filho de Evandro num acidente de carro na estrada que liga Itapetim a São Vicente no ano de 1989. Em 1999 morreu Júnior Valadares com 27 anos, de Câncer e em 2002 numa piscina em sua residência Evandro Valadares perdeu Netinho, Evandro Neto com 4 anos de idade. Ele era criado como filho, desde os primeiros meses vivia com os avós.
Dona Graça Valadares foi Secretária de Ação Social do governo Evandro e tinha uma participação forte na periferia da cidade com distribuição de alimentos remédios, e pelo povo da Terra da poesia, era conhecida como a "Mãe dos Pobres". De acordo com o Padre Luizinho "São José do Egito perdeu uma defensora dos pobres e oprimidos”, isso porque Graça lutava pela causa dos mais humildes, religiosa, devota, suas ações eram de uma verdadeira Cristã.
As informações são de Marcelo Patriota
Fonte: Blog do Itamar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário