Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Feliz aniversário Poeta - Jakson Amorim



Quanta pretensão!!!

Querer eu escrever pra você, logo pra ti que tem o dom das letras,
Que penetra solenemente no coração de qualquer ser, com seus versos magnânimos, que consegue nos seus versos congelar cenários proporcionando-nos uma nova leitura da realidade, que percebe o outro no outro.
É ! de fato, sou atrevida. E desejo sinceramente pode tornar o seu dia mais especial um “tiquinho”.

Hoje, somente por hoje, gostaria poder emocionar na mesma proporção que você emociona,

Mas repito essa tarefa pra mim é quase que impossível, saiba meu amigo, que apesar da distancia, são personagens como você que fazem a vida ser vista, sentida e vivida com propósitos diferentes, sua leitura do Sertão cria e recria momentos inesquecíveis que cada um sertanejo vive ou já viveu.
No seu dia te desejo felicidades da você e todo seu clã, e que durante muito e muitos anos você possa nos emocionar com este dom divino.

Parabéns Jakson Amorim- Um abraço de cada sitiense.

Manuella Epaminondas

2 comentários:

  1. Olá querida.
    Obrigada pelo comentário. Estou se seguindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Manu! Sinceramente você me emocionou muito com esta homenagem. Já disse e repito: Sou grato pelo espaço cedido por você neste blog. Tenha certeza de que guardo na memória todos os momentos, paisagens, pessoas, enfim, sou de Sítio e tenho muito orgulho disso.
    Muito obrigado!
    Jakson

    ResponderExcluir