Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Feliz aniversário Poeta - Jakson Amorim
Quanta pretensão!!!
Querer eu escrever pra você, logo pra ti que tem o dom das letras,
Que penetra solenemente no coração de qualquer ser, com seus versos magnânimos, que consegue nos seus versos congelar cenários proporcionando-nos uma nova leitura da realidade, que percebe o outro no outro.
É ! de fato, sou atrevida. E desejo sinceramente pode tornar o seu dia mais especial um “tiquinho”.
Hoje, somente por hoje, gostaria poder emocionar na mesma proporção que você emociona,
Mas repito essa tarefa pra mim é quase que impossível, saiba meu amigo, que apesar da distancia, são personagens como você que fazem a vida ser vista, sentida e vivida com propósitos diferentes, sua leitura do Sertão cria e recria momentos inesquecíveis que cada um sertanejo vive ou já viveu.
No seu dia te desejo felicidades da você e todo seu clã, e que durante muito e muitos anos você possa nos emocionar com este dom divino.
Parabéns Jakson Amorim- Um abraço de cada sitiense.
Manuella Epaminondas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá querida.
ResponderExcluirObrigada pelo comentário. Estou se seguindo!
Bjs!
Muito obrigado Manu! Sinceramente você me emocionou muito com esta homenagem. Já disse e repito: Sou grato pelo espaço cedido por você neste blog. Tenha certeza de que guardo na memória todos os momentos, paisagens, pessoas, enfim, sou de Sítio e tenho muito orgulho disso.
ResponderExcluirMuito obrigado!
Jakson